domingo, 16 de setembro de 2012

''Kiss'' - Carly Rae Jepsen

Não há dúvidas de que “Call Me Maybe” foi a maior música do verão americano de 2012. E a cantora Carly Rae Jepsen não deixou o clima esfriar, e já lançou o álbum "Kiss" seu segundo álbum de estúdio. Sobre o estilo do álbum e suas inspirações, Jepsen disse: "São ideias de músicas e letras que tenho colecionado ao longo dos anos. É um álbum pop, inspirado por Robyn, The Cars, Madonna e, acredite ou não, James Taylor." E sobre o título do álbum Carly diz : "Ele fala na verdade sobre o amor, sobre os flertes e sobre o início dessas coisas, e sinto que ele é realmente adequado para isso, e bem, há uma faixa no álbum chamada 'This Kiss' que eu acho que é provavelmente minha música favorita, e acho que é por causa disso." !

Nenhum comentário:

Postar um comentário